Biohazard

Sabe quando você descobre da pior maneira possível que aquilo que parecia tão controladinho, tão racional, que aquele gelo que você achava que mantinha seu coração a salvo do vulcão emocional derreteu há muito tempo e você não viu?!
Pois é, uma pena! De repente, ele passa num fim de tarde todo arrumado para sair e não é com você. De repente, o cheiro dele vai ficando mais tempo colado na sua lembrança, de repente você espera aquela ligação tão óbvia que poderia ser contada em minutos 5,4,3,2,1... E nada!
É aí que você se dá conta de qua não era a última bolacha do saco... Lá no fundo havia mais uma ou mais algumas.
E você se pega numa crise de ciúmes daquele cara com o qual jurava que não iria se envolver. Nada! Isso é só passatempo... É, amiga! Pois o tempo passou e você nem percebeu o tamanho do alçapão. Aos poucos, foi-se deixando enredar pelo carinho dele, aos poucos foi cedendo, se deixando envolver... Caiu de patinha e nem notou que aquele cara com quem mantinha a tal distância emocional, aos poucos foi se distanciando e agora, já é possível ver sem sombra de dúvida que está longe demais do seu alcance. Saiu do entorno do seu abraço e você nem viu. Tão focada que estava em olhar para o retrovisor, nem percebeu o iceberg se aproximando, e como bom Titanic, naufragou...
Não é meio tarde agora, para ficar com ciumeira boba? Não era você que jurava que jamais voltaria a sentir ciúmes de alguém? Não era você que estava no controle? Claro que não, querida! Nunca esteve! Coração é caixinha de fósforo em meio ao mar agitado das sensações conflituosas. Se soltar o leme, por um segundo que seja, tarde demais...
E você, querida, confiou demais no passado. Achou que as cicatrizes te manteriam a salvo, e que os vírus daquele amor fracassado te imunizariam de novas desilusões... Esqueceu-se do Biohazard, subestimou o risco biológico, o risco de estar vivo, de ser humano. Sucumbiu ao risco eterno de respirar.
Grande erro, deixou-se infectar! Tarde demais pra deixar essa lágrima escorrer. Tarde demais!
Por:Cris Vaccarezza

0 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...